Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



Neste dia confesse com os lábios e coração: Eu sou mais do que vencedor em virtude Daquele que me ama. O que torna você mais do que vencedor? A vitória em Jesus. Nada poderá separar você do amor de Jesus; Nele você pode vencer todas as dificuldades! Quando se sentir fraco repita: Jesus esta comigo. Não importa o que você esteja atravessando neste momento em sua vida, Jesus encoraja você a ir até o fim e não desistir. É fácil abandanor a luta diante dos problemas, mas é preciso fé para se tornar um vencedor(a). Quem tem Jesus não desiste, e também é capaz de recomeçar.

Meu Deus, dai-me a luz dos Teus olhos,
A melodia dos Teus lábios, o calor das Tuas mãos;
Mas acima de tudo, dai-me o amor do Teu coração.

O amor de Deus jorra nos corações que se alimentam da Palavra. Reze agora o evangelho do dia www.encontrocomcristo.org.br
Neste dia confesse com os lábios e coração: Eu sou mais do que vencedor em virtude Daquele que me ama. O que torna você mais do que vencedor? A vitória em Jesus. Nada poderá separar você do amor de Jesus; Nele você pode vencer todas as dificuldades! Quando se sentir fraco repita: Jesus esta comigo. Não importa o que você esteja atravessando neste momento em sua vida, Jesus encoraja você a ir até o fim e não desistir. É fácil abandonar a luta diante dos problemas, mas é preciso fé para se tornar um vencedor(a). Quem tem Jesus não desiste, e também é capaz de recomeçar.

Meu Deus, dai-me a luz dos Teus olhos,
A melodia dos Teus lábios, o calor das Tuas mãos;
Mas acima de tudo, dai-me o amor do Teu coração.
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário: