Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 9 de março de 2012

Onde está Deus, sempre há possibilidades

Onde está Deus, tudo pode e deve ser diferente. É lindo perceber que Deus sempre abre ŕ nossa frente um caminho para que possamos descobrir clara e especificamente a vontade d'Ele na nossa vida. Jesus desceu do céu e continuará conosco todos os dias da nossa vida até o fim dos tempos. Năo estamos sozinhos de maneira alguma, mesmo que năo o sintamos de maneira sensível, a sua presença e a sua vitória é certa, desde que o acolhamos e demos permissăo para que Ele seja Deus e Senhor da nossa vida. "Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza; por vossa honra orientai-me e conduzi-me! (Sl 30). Jesus, nós acreditamos que contigo tudo se faz novo e se torna diferente. Jesus, eu confio em vós!

Nenhum comentário: