Campanha SOS Matriz

sábado, 2 de março de 2013



Sempre foi e sempre será Jesus que me conduzirá nesta caminhada em busca da Santidade, que seja feita a Tua vontade meu perfeito Jesus, que a voz do mundo não tenha mais força  que sua chamada, vou ficar quietinha aqui ao Teu lado, ouvindo a Tua linda voz, e as únicas palavras que quero dizer é: Te amo Jesus! Te amo mesmo sendo pecadora e não merecendo Teu amor, mas mesmo assim eu não desisto de Te amar, é esse amor que me move e que me aproxima cada vez mais de Ti meu Amado.
 
Sempre foi e sempre será Jesus que me conduzirá nesta caminhada em busca da Santidade, que seja feita a Tua vontade meu perfeito Jesus, que a voz do mundo não tenha mais força que sua chamada, vou ficar quietinha aqui ao Teu lado, ouvindo a Tua linda voz, e as únicas palavras que quero dizer é: Te amo Jesus! Te amo mesmo sendo pecadora e não merecendo Teu amor, mas mesmo assim eu não desisto de Te amar, é esse amor que me move e que me aproxima cada vez mais de Ti meu Amado.

Nenhum comentário: