Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMO VIVER A FELICIDADE ?


Você já parou para pensar sobre o que é realmente a felicidade? Para alguns é somente uma questão de correr atrás de dinheiro, sucesso, admiração, poder e prazer... Quando uma pessoa é dependende destas coisas, nunca encontrará a felicidade
autêntica. Terá sempre o gostinho de estar faltando algo. As coisas hoje as temos, e daí a pouco podemos perdê-las. As pessoas partem ou se afastam. É o ciclo da vida. Somente Deus é capaz de renovar as nossas forças, devolver a esperança, dar coragem para não desistir, e operar milagres. Ele é a fonte da felicidade. As coisas podem não estar dando certo agora, mas com Deus você sempre poderá reagir. "mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar." (Isaías 40,31)

Senhor,
muitas vezes tenho me decepcionado comigo,
e também com pessoas.
Nem sempre tenho alcançado meus sonhos.
E assim fica o gosto amargo da decepção.
Enche-me com o Espírito Santo,
para que saiba reconhecer a necessidade
de estar sempre em comunhão contigo.
Ensina-me a construir a verdadeira felicidade. Amém
Alberto Gambarini

Nenhum comentário: