Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A FÉ AMPLIA E PURIFICA A NOSSA VISÃO


Nós precisamos aprender a cada dia a fazer uma leitura dos acontecimentos da vida à luz da fé para extrairmos o melhor e não pararmos no negativo. Nada pode se antepor à nossa fé, nem as situações mais desencontradas.
É interessante perceber como o Evangelho narra a história da cananeia que tinha uma filha atormentada por um espírito do mal;  ela vai atrás de Jesus e suplica insistentemente ao Senhor que tenha piedade dela, e o mais belo é que a sua insistência arranca do Senhor um elogio e alcança a graça: “Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!” (Mt 15, 28).
A fé nos faz prosseguir na caminhada mesmo quando tudo aparentemente parece insolúvel.
Façamos hoje atos de fé e não permitamos que em nenhum momento o desânimo e a incredulidade tomem conta do nosso coração.
Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumentai a minha fé.
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário: