Campanha SOS Matriz

sábado, 21 de janeiro de 2012

MISSA DO DIA DE SÃO SEBASTIÃO




Emocionante foi a missa solene que marcou o encerramento da festa de São Sebastião 2012, de acordo com a fisionomia das mais de 1000 pessoas que se fizeram presentes na Praça São Sebastião. Precedida pela procissão solene, iniciada por volta das 18h30, que percorreu algumas ruas da cidade.
O dia festivo em honra ao Glorioso Mártir São Sebastião começou em grande estilo. A emocionante homilia do padre Efferson, deixou claro o quanto a comunidade  São Sebastião se sente alegre e agradecida pelo sucesso da festa que se deu devido à brilhante participação da comunidade durante a novena: “hoje é o Solene dia do Glorioso Mártir São Sebastião nossa família se reveste de uma alegria especial neste dia”. “Foram muito envolventes, todos os dias as celebrações. Foi bom ver as comunidades empenhadas e envolvidas nesta grande festa. Foi maravilhoso perceber que agimos de fato como uma comunidade de vida, onde há serviço e espaço de reconhecimento para todos, onde cada um é importante e onde cada um partilha o seu dom com a comunidade.
Que São Sebastião nos ajude a crescer ainda mais em nossa consciência comunitária para atrair os corações a Jesus Cristo pelo nosso testemunho de comunhão de vida e de amor fraterno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ä comunidade de Alvinópolis, o andor ficou lindo, abraço a todos , pe. flávio