Campanha SOS Matriz

sábado, 28 de abril de 2012

A INDECISÃO E A DÚVIDA CAUSAM GRANDES MALES NA NOSSA VIDA


Diante de cada situação e diante de cada pessoa que nós encontramos, precisamos ter uma atitude ativa.
Muitas situações adversas acontecem no dia a dia e despertam no nosso coração a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa. Contudo, não podemos nos deixar arrastar por esses sentimentos nem alimentá-los em nosso interior, porque eles nos cegam, tornando-nos impotentes, de modo que não conseguimos enxergar uma saída para tudo o que estamos vivendo e acabamos por nos tornar pessoas amargas e negativistas.
Diga para você mesmo, para o Senhor e para as pessoas com as quais você convive: eu me decido de hoje em diante a amar, a perdoar, a fazer o bem. Eu quero viver este ano de maneira diferente, segundo os desígnios de Deus para mim.
Com certeza, o Senhor já abençoou a sua decisão. Vamos fazer juntos este propósito? Deus o abençoe neste novo tempo.
Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor.
“Só em Deus repousa a minha alma, é d’Ele que me vem o que eu espero” (Sl 61,6).
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário: