Campanha SOS Matriz

domingo, 23 de setembro de 2012

ESTA É A HORA


Esta é a hora de as pessoas irem para Deus, de se abrirem ao Espírito Santo e serem pessoas cheias do Espírito, ou seja, dos dons d’Ele e viverem no Espírito Santo. Esta é a hora. O mundo está de tal maneira convulsionado que, hoje, ou você é de Deus ou perece.
Se Deus tem derramado seu Espírito nesses tempos é porque a humanidade está precisando: ou ela se abre ao derramamento do Espírito Santo e agüenta o redemoinho, que o mundo está enfrentando, ou então vai ruir como uma casa construída na areia. Construir a casa na rocha, nos tempos de hoje, é deixar-se invadir por essa graça que o Senhor está dando: a graça de ser batizado no Espírito Santo. 
“Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões. 
Naqueles dias, derramarei também o meu Espírito sobre os escravos e as escravas. 
Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo. 
O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor. 
Mas todo o que invocar o nome do Senhor será poupado, porque, sobre o monte Sião e em Jerusalém, haverá um resto, como o Senhor disse, e entre os sobreviventes estarão os que o Senhor tiver chamado” (Joel 3,1-5).
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: