Campanha SOS Matriz

sábado, 1 de setembro de 2012

ENTREGUE SUA VIDA A DEUS



Deixe-me dizer-lhes, sem falsa modéstia, que a Canção Nova é uma ótima escolha. Deus foi generoso conosco. Claro, é preciso ser chamado por Ele, ser vocacionado. Não é pela nossa vontade que isso acontece, nós temos de provar nossas vocações; é por isso que temos os encontros dos candidatos. 
O que Deus queria de nós ao suscitar em nosso interior o desejo pela vida comunitária? Ele queria atender a esta grande e urgente necessidade, dos tempos de hoje, que é a evangelização. A insistência do Santo Padre, o Papa Bento XVI, e de nossos bispos durante a “V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e do Caribe” - realizada em 2007 no Santuário Nacional de Aparecida (SP) - foi justamente para que nós da América Latina evangelizássemos com novo ardor, com novos métodos, com tudo aquilo que Deus está suscitando para nós.
Esta é uma maneira nova, linda, de consagrar a própria vida a Deus. Minha vida mudou muito porque o Senhor me pôs na Comunidade Canção Nova. Sou grato a Ele e agradeço à imensa família Canção Nova, que faz com que essa vocação continue na Igreja e há mais de 30 anos. 
Só posso dizer: "Obrigado, Senhor, por tudo aquilo que fez, especialmente pelas pessoas que o Senhor mandou. O Senhor é quem dirige esta obra e ainda vai mandar muitas outras pessoas. Muitas pessoas vão ser tocadas para que assumam a própria vocação. Obrigado, porque a Canção Nova é verdadeiramente uma obra de Deus". 

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: