Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DIFICULDADES DA VIDA CRIA UM CORAÇÃO AMARGURADO


Muitas vezes as dificuldades da vida criam corações amargurados, mas, é preciso ter a firme certeza de uma verdade: Somos especiais para Deus.
Lemos isto claramente em Isaias 43, 3 “... és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo ...”.
É sinal de inteligência nos aproximarmos cada vez mais Daquele que nos têm em seu próprio coração. É sensato buscarmos uma intimidade com o Criador, a paz verdadeira vem de Deus, somente Ele pode nos curar. 
Embora cercados de dificuldades e problemas, é preciso confiar na graça de Deus, confiando nossa vida toda a Ele. Temos tudo para sermos felizes! Quando experimentamos Deus em nossa vida, e deixamos que Ele nos inspire e conduza em todos os momento, conseguimos sentir a presença maravilhosa do seu Santo Espírito, que nos acalenta, nos dá sabedoria, discernimento e forças nos momentos difíceis.
Ele pode curar as feridas mais profundas da nossa alma, Ele alivia o sofrimento e restaura o ânimo, o Senhor
 esta sempre disponível para nos atender e apenas basta que queiramos ser atendidos.
Convido você a louvar e amar profundamente o Deus todo poderoso, que é Pai e está te chamando para uma vida em abundância, com um coração restaurado pelo poder do Santo Espírito.
Oração:
Senhor, sozinhos nada podemos, mas com o teu amparo, com a tua ajuda, venceremos todas as dificuldades, dá-nos um coração amoroso e cheio de paz. Abençoa-nos e infunde em nós a tua graça

Nenhum comentário: