Campanha SOS Matriz

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PEÇA AO SENHOR A CURA DAS PARALISIAS



A Palavra está em São Mateus 9,2-7: “Apresentaram-lhe, então, um paralítico, deitado numa maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: ‘Coragem, filho, teus pecados estão perdoados!’ Então alguns escribas pensaram: ‘Esse homem está blasfemando’. Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: ‘Por que tendes esses maus pensamentos em vossos corações? Que é mais fácil, dizer: ‘Os teus pecados são perdoados’, ou: ‘Levanta-te e anda’? Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados, — disse então ao paralítico — levanta-te, pega a tua maca e vai para casa’. O paralítico levantou-se e foi para casa.
”Apresente a Jesus todas as situações que paralisam a sua fé, tudo o que tem paralisado você diante dos problemas e das situações que, humanamente, você não consegue resolver. Apresente a Ele suas limitações e fragilidades que o deixam paralisado diante de
 todos os problemas. Se são os seus pecados que paralisam você, apresente o seu coração a Jesus. Ele diz que é mais fácil perdoá-lo do que curá-lo fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.”
Vamos pedir a Deus o perdão de todos os nossos pecados que nos paralisam: “Senhor, eu preciso hoje de cura espiritual. Liberta-me de todos os meus pecados que me levam à mentira e ao ciúme doentio, que me deixam paralisado nas situações de desconfiança. Cura o meu interior, sara as minhas paralisias, eu preciso caminhar na Sua direção.”
você que se sente amarrado às propostas do mundo e do maligno, que peça a Deus o rompimento com todos esses vínculos infernais, para viver vinculado somente à Palavra do Senhor e à eternidade.

“Você que está parado nas coisas negativas, peça a Jesus a graça da positividade, peça a graça de viver no Evangelho do Senhor. Não fique parado no seu passado ou na sua vida presente, abra o seu coração para tudo que o Senhor tem para você, caminhe na Sua direção. Diga ao Senhor: ‘Liberta-me de todas as minhas paralisias. Eu creio, mas aumentai a minha fé.”
Salette Ferreira

Nenhum comentário: