Campanha SOS Matriz

quarta-feira, 29 de maio de 2013

VOCE CONHECE ALGUÉM QUE VIVE SOLITÁRIO , NO FUNDO DO POÇO DO DESESPERO E DA DEPRESSÃO ?


 A pessoa que está nessa situação não sente animo algum diante da vida e imagina não ter valor e nem ser importante para ninguém.

Este é um engano terrível, existe alguém que se importa com você, este alguém é Deus.

Em Isaías 49, 15-16, Ele diz: “Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.”

Deus nos diz que somos importantes, que temos valor. Ele diz que estamos gravados, cada uma de nós, na palma da sua santa mão. O que isto significa? Que estamos sempre juntos Dele. Não fique olhando para o passado, para os erros, fracassos ou sonhos não realizados. Viva o hoje com toda a coragem.

Risque definitivamente da sua vida a frase “Ninguém se importa comigo”, Deus estará sempre com você aconteça o que acontecer.
Se você cair Ele lhe estenderá a mão, se estiver se sentindo cansado, ele aliviará o seu fardo, se precisa ser perdoado, Ele está sempre disposto a te resgatar. Aprenda a enxergar a vida com os olhos da fé e você será capaz de vencer todas as barreiras.

Meu bom Deus, muito obrigado pela tua graça,
não pagamos nada por ela, é tudo dom gratuito de tua bondade.
Perdoa a nossa ingratidão e faz-nos sempre carentes de tua ajuda.
Muda a nossa maneira de ser,
reforma o nosso procedimento,
faz-nos instrumentos de tua paz e dá-nos o dom do equilíbrio.
Amém!
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário: