Campanha SOS Matriz

terça-feira, 23 de abril de 2013

ORAÇÃO DO MÁRTIR SÃO JORGE - Para a conversão daqueles que estão afastados de Deus



Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal. 
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge!
O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos (diga o nome das pessoas que precisam de conversão) para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu (a) filho (a) obediente.
E agradecemos-Te por isto, Senhor.
Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em (falar o nome da pessoa) contra Teu conhecimento e adoração.
Senhor, Pai Eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo (sinal da cruz), derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de (falar o nome da pessoa).
Olhai, Senhor, para o meu coração, amargurado pelo comportamento do meu filho desobediente, rebelde e inconformado, que tantos dissabores causou ao meu coração e a toda a família. Tende, Senhor, piedade e tocai nele a fim de que ele (falar o nome da pessoa) possa voltar ao bom caminho, possa conhecer a verdade e conhecendo a verdade, alcance a graça da libertação e conversão.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor. Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém
Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário: