Campanha SOS Matriz

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma das verdades espirituais mais fortes é a certeza de que podemos enfrentar qualquer coisa nesta vida. Não existe obstáculo que seja maior do que a graça dada por Deus. Por isso, ao invés de se deixar intimidar, é necessário enfrentar. Não se trata de uma atitude fácil. Algumas vezes seremos surpreendidos pelo medo, decepção dando-nos a impressão que desistir é a melhor solução. 
Outras vezes, vamos estar no fundo do poço, sem ver luz alguma. Não importa qual seja a situação do nosso problema, temos um Deus incrível e rico em misericórdia para nos amparar. Fale para Deus sobre suas necessidades. Peça luz para guiar os seus passos. 
Clame por sabedoria para decidir melhor. Peça restauração... Ele esta sempre pronto para nos receber, porque nossas vidas estão em suas mãos. Quero convidar você a fazer a experiência de colocar-se diante do Senhor e abrir seu coração para que Ele o preencha com o Seu amor. 
Entregue a Ele a sua vida, seus familiares e todos os problemas que estão amargurando o seu coração. Abandone-se nas mãos de Jesus e deixe que Ele faça um milagre em sua vida. Acredite, a vontade de Deus é estar ligado a você através da oração simples e sincera. Em Hbr 4,16 esta escrito: “Aproximemo-nos, pois, confiadamente do trono da graça, a fim de alcançar misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno.”

Senhor,
queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e não nos deixei cair em tentação.
Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário: