Campanha SOS Matriz

quarta-feira, 24 de abril de 2013

TUDO ESTA EM CONSTANTE MUDANÇA



Tudo esta em constante mudança. Mudamos de idade, de emprego, mudamos de casa, mudamos de pensamento, mudamos amizades.... e as vezes até de religião. Experimentamos mudanças todos os dias. Às vezes mudamos para melhor outras vezes as mudanças não são tão boas. É comum ouvirmos alguém dizer: “como tal pessoa mudou!”.

Mas, a Bíblia nos apresenta o que é imutável: Deus e sua posição. O que Ele ordena é realizado. Em Malaquias 3,6 lemos: “Porque eu sou o Senhor e na não mudo”.

Olhando as transformações constantes no mundo, podemos pensar: Se o mundo está em constante mudança, mas Deus nunca muda nem mudará, como é que devemos nos portar diante dessa realidade? Deus não é a favor das mudanças?

Deus não só é a favor, mas também é o gerador das mudanças benéficas. O mesmo Jesus que um dia transformou água em vinho continua com todo poder para transformar vidas. Precisamos acreditar que podemos ser melhores sempre.

Em Deus, podemos encontrar forças para ser melhor à medida que o tempo vai passando. A vida deve ser um exercício de constante mudança. A vida é um aprendizado de santidade. Não basta alcançar um nível de vida satisfatório. A cada novo dia, temos que buscar ser melhores, mais completos, mais caridosos e cheio do amor de Deus.

Bondoso Pai,
dá-nos a alegria de viver.
Que estejamos sempre alegres e
que tenhamos sabor e vontade de viver,
infunde também em nós a
vontade de evangelizar.
Amém!

Nenhum comentário: