Campanha SOS Matriz

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A CADA DIA UMA NOVA OPORTUNIDADE



Cada dia é a nova oportunidade para realizar o plano de benção de Deus para a nossa vida. Não podemos perder tempo com o mau humor, reclamações! É necessário viver cada dia intensamente, olhando para o futuro com esperança, sem lamentar o p...assado. Hoje é o momento dado por Deus para encontrar a felicidade. Por isso, é necessário agir como se tudo dependesse de nós, e rezar como se tudo dependesse Dele. Desta união da nossa vontade com a vontade de Deus vem a vitória.

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz. Estou sozinho, mas tu não me abandonas. Estou desanimado, mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto, mas em ti encontro paz. Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho.

Amém
Alberto Gambarini
.

Nenhum comentário: