Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CHUVA DE ROSAS




Como surgiu a "Chuva de rosas?"
O desejo de fazer o bem após a sua morte foi ganhando espaço na mente de Teresa naquele ano de 1897,ela achava que o Céu não era só para o "repouso",mas que Deus a chamava tão jovem ,e com tanto desejo de servi-lo,não lhe negaria este pedido "fazer o bem' no Céu,para as pessoas aqui na Terra...Então no refeitório,entre maio e junho daquele ano foi lida a vida de S.Luis de Gonzaga,e como a vida póstuma deste jovem santo era tão fecunda .Então leram que um doente que tinha pedido uma graça de cura a este santo,recebera como sinal, a visão do santo derramando uma chuva de rosas sobre seu leito de doente.Após ouvir isto,depois da refeição,S.Teresinha disse para sua madrinha,a Ir.Maria que "eu também ,depois da morte,mandarei uma chuva de rosas"Então "a bondade de Deus será melhor conhecida".Ela passou a dizer "eu voltarei',"descerei'..."minha missão irá começar,a de fazer Deus amado,como eu o amo...vou ensinar meu caminho às almas'...Teresa tinha uma grande esperança,que Deus atenderia mais este pedido seu!E ao que me parece ,ela não estava enganada!
"A esperança não decepciona,porque o amor de Deus doi derramado em nossos corações"
Paz! E...Chuva de Rosas na sua vida!
(Edwiges Moura)

Nenhum comentário: