Campanha SOS Matriz

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PROJETE SEU 2013 AO LADO DE JESUS


O final do ano chegou! Assim, é normal que as pessoas comecem a planejar 2013 e traçar os sonhos e as metas para serem cumpridas ao longo de todo o ano. Mas antes de 2012 dizer adeus, é necessário fazer uma reflexão sobre tudo que aconteceu na sua vida durante esse tempo e, assim, planejar os dias que seguem
“Devemos encher o coração de alegria; não de desespero. Precisamos ser inteligentes em vez de enchermos o nosso coração com tristeza, desânimo e medo; temos de limpá-lo e abastecê-lo com esperança, alegria, bondade, amor, paz e fé”

Estes sentimentos citados pelo consagrado são as palavras que nos rodeiam nesta época do ano. Então, não faça delas apenas um discurso bonito, mas as coloque em prática. Não faça apenas planos para serem guardados na gaveta, mas sim que se concretizem. E, diante dos empecilhos e problemas, não desista.

“Por mais que organizemos e planejemos, nossa vida é imprevisível. Há coisas que não sabemos  que vão acontecer; elas chegam querendo bagunçar tudo. O que fazer? Confiar em Deus e não nos desesperarmos. O Senhor do impossível caminha conosco”, destacou o missionário.

Ano Novo é vida nova, por isso precisamos estar focados em um  único nome para guiar a nossa vida: Jesus, porque Ele se faz novo na existência de cada pessoa. Desta forma, é preciso entrar no próximo ano com o pensamento em Jesus Cristo e acreditar que Ele é o fundamento e o alicerce da nossa vida.

Feliz 2013!

Nenhum comentário: