Campanha SOS Matriz

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NOSSA SENHORA PERPÉTUO SOCORRO


Hoje celebramos o dia de Senhora e Mãe do Perpétuo Socorro. Santo Afonso Maria de Ligório já louvava a Mãe do Perpétuo Socorro dizendo: “Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja.” Neste dia rezemos pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sobre a nossa vida:

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tem recorrido a vossa proteção, implorado o vosso auxílio e reclamado o vosso socorro fosse por vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a vós, Virgem das virgens, como à Mãe recorro, em vós me acolho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia, e de me alcançar o que vos rogo. Amém.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!

Nenhum comentário: