Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PEÇA A DEUS A GRAÇA DO PERDÃO


O Espírito Santo nos dá a graça de, muitas vezes, vencermos nossas dificuldades de perdão. Quando nos sentimos impotentes diante de uma mágoa, de um ressentimento, precisamos clamar ao Paráclito, a fim de que Ele venha em nosso auxílio. É Deus quem nos capacita para tudo que, humanamente, não somos capazes de fazer.”
“Se você não consegue perdoar aquele que o magoou, peça ao Santo Espírito essa graça. Reze conosco a Palavra que está em São Mateus 6,14-15: 'De fato, se vocês perdoarem aos homens os males que eles fizeram, o Pai de vocês que está no céu também perdoará a vocês. Mas, se vocês não perdoarem aos homens, o Pai de vocês também não perdoará os males que vocês tiverem feito'."

Ressalta que o perdão é uma mão de duas vias. Damos o perdão ao outro e o recebemos de Deus. Ela diz que se queremos o perdão de todos os nossos pecados, precisamos abrir nosso coração para perdoar aqueles que um dia nos magoaram. 

“Você, que hoje precisa perdoar seu pai, sua mãe, aquela pessoa querida com quem você não fala há anos, mas se sente incapaz de fazê-lo, clame o Espírito Santo. Peça a Ele essa graça. O Santo Espírito é o único que pode capacitá-lo. Que Ele quebre as muralhas do rancor, do ressentimento e do ódio que estão em seu coração, e arranque toda lembrança dolorosa que estiver acumulada, prendendo você ao passado. Vem, Espírito Santo!”

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.e
Salete Ferreira

Nenhum comentário: