Campanha SOS Matriz

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ELE PROMETEU FORÇA


Você está se sentindo em uma situação difícil e sente que as coisas não andam bem, tudo parece nublado à sua volta e a saída parece impossível?

Talvez você esteja buscando a solução onde não é possível acha-la é como tentar tirar água do asfalto. Você pode estar gastando a sua energia, sua saúde e mais que isso a sua vontade de lutar. Antes de tomar atitudes é bom conhecer as causas dos seus problemas.

Em Jeremias 20, 7 lemos: “Seduzistes-me, Senhor; e eu me deixei seduzir!” O profeta Jeremias era conhecido como o profeta das lamentações, mas, a certa altura de sua vida ele se confessa convencido das maravilhas de Deus e proclama que ao se aproximar da fonte da graça e da alegria, ele recuperou o sentindo para a sua vida, ele começou a enxergar a luz no fim do túnel.

Será que nós verdadeiramente nos deixamos seduzir pelas coisas de Deus? Pense nisso, deixar se seduzir é a solução para a grande maioria dos seus problemas, faça como o profeta Jeremias, proclame as maravilhas de Deus e certamente você alcançará a graça que tanto almeja.

Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
não nos deixei cair em tentação.
Amém
Padre Alberto Gambarinni

Nenhum comentário: