Campanha SOS Matriz

segunda-feira, 15 de julho de 2013

VOCÊ PRECISA DE UM MILAGRE EM SUA VIDA PARA ALGO QUE PARECE IMPOSSÍVEL?



Então saiba que isso é possível porque cremos no Deus dos impossíveis. Ele tem o poder para abrir as portas que pareciam estar fechadas para sempre. Ele criou o mundo do nada, por isso também pode preencher o vazio da sua vida com uma nova alegria. Ele fez surgir a luz, por isso pode iluminar todas as suas trevas. Ele pode tornar realidade seus sonhos. E muito mais pode fazer, se você crer.

Aí esta a chave para liberar os milagres: crer em Deus. Crer em Deus significa também estar em sintonia com a Palavra. Esta foi a atitude da Virgem Maria por ocasião da visita do arcanjo Gabriel. Ela foi surpreendida por algo que parecia impossível: ser a mae do Filho de Deus.

Ela não entendeu tudo, mas soube confiar. As suas palavras refletem um dos mais belos atos de fé, como lemos em Lc 1,38: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra.”

Quer milagres? Diga sim a Deus. Nao deixe a dúvida impedir você de receber aquilo que Deus tem de maravilhoso preparado para todos os que nele confiam.

Senhor Deus, nós esperamos em ti e sabemos que somente Tu tens palavras de vida eterna. Ensina-nos a aceitar a Vossa vontade para a nossa vida. Amém!
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário: