Campanha SOS Matriz

segunda-feira, 8 de julho de 2013

SÓ NO SENHOR ENCONTRAMOS REPOUSO


Todos nós temos necessidade de ter alguém que se comprometa conosco, que abrace a nossa causa, defendendo-nos, ajudando-nos e cuidando de nós. Temos necessidade de ser amados e acolhidos, principalmente nos momentos de dificuldade.
Precisamos tomar consciência de que não estamos sozinhos, porque o próprio Senhor nos prometeu que estará conosco todos os dias da nossa vida, e está sempre ao nosso lado.
É a Ele que devemos recorrer sempre, porque está sempre a nos chamar: “Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve” (Mateus 11, 28-30).
Descansemos em Jesus e deixemo-nos cuidar por Ele. Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações, porque o Senhor sabe como fazer e resolver todas as coisas.
Com confiança, aproximemo-nos do Senhor e oremos incessantemente ao longo deste dia.
Jesus, eu confio em Vós!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida;
Ó Santa Rita de Cassia, dos Casos Impossíveis;
Ó São Judas Tadeu, dos Casos Desesperados;
Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados;
Ó Santo Expedito, dos Aflitos e da Ultima Hora;
Vós que conheceis meu coração angustiado,
intercedei junto ao Pai nesta minha
grande necessidade: ( Pedir a Graça )
Eu Vos glorifico e Vos louvo; Sempre
curvar- me - ei diante de vós; Confio em Deus,
com todas as minhas forças, e peço que Ele
ilumine o meu caminho e a minha vida ! Amém.

Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai.
Atenção: Reze por 03 dias seguidos e propague essa oração,
Observe o que acontece a partir do 4º dia.
Por mais difícil que sejam, sempre as graças são alcançada

Unknown disse...

Por fim minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr KPOLI, meu nome é Sarah Eu quero que cada um neste site ou fórum para se juntar a mim agradecer a este Dr. KPOLI para o que ele fez apenas para mim e meus filhos. Minha história vai como esta Eu fui casado com meu marido por 5 anos que estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Itália para uma viagem de negócios, onde ele conheceu essa prostituta que ser witched ele para me odiar e as crianças e amor Ela apenas quando meu marido veio da viagem ele disse não quer ver me e meus filhos novamente para que ele manada us da casa e ele foi agora para a Itália para ver que outras woman. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com a minha mãe e eu não estava sendo bom tratamento porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai para que o homem com quem ela se casou não estava me tratando e Meus filhos bem, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para mim e meus filhos, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr Dr Dr KPOLI drkpoligreattemple1@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar também, então eu também penso em dar-lhe uma tentativa no primeiro foi assustado por quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando por isso entro em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que o meu marido deve ser restaurado para mim e para a minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois das crianças e eu liguei para o Dr. KPOLI e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho por isso foi assim Recebo a minha família de volta depois de um longo estresse de freio por uma senhora mal assim com toda esta ajuda De Dr KPOLI de drkpoligreattemple1@gmail.com Eu quero que todos vocês neste fórum para se juntar a mim para dizer um enorme obrigado ao Dr. KPOLI e eu também aconselhamento para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo para Help.email address: drkpoligreattemple1@gmail.com

Unknown disse...

Life is good when you have your love ones around you, I am saying this because when i had issues with my lover i never seen life as a good thing but thanks to Dr. OGUDUGU OF OGUDUGU SOLUTION TEMPLE, for helping me to cast a spell that brought my lover back to me within the space of 48hours. My husband left me for another woman after 7YEARS of marriage,but Dr.OGUDUGU help me cast a spell that brought him back to me within 48hours. I am not going to tell you more details about myself rather i will only advise those who are having issues in there relationship or marriages to contact Dr.OGUDUGU SOLUTION TEMPLE through these details via; (GREATOGUDUGU@GMAIL.COM Website: http://greatdrogudugusolutiontemple.webs.com/) or call him on WHATSAPP: +2348055304321?


Unknown disse...

O Supernatural Spell Caster of;
Últimos resultados de Lotto - Lotto ganhando

O poderoso feiticeiro internacional na loteria,

Com o Grande Poder Espiritual Espiritual da ISE, você vai ganhar e se tornar mais rico, rico e poderoso.

1) Promoção no local de trabalho
2) Ganhe um bom dinheiro ou ganhe uma loteria.
3) Alcançar sucesso nos negócios.
4) problemas espirituais.
5) ganhar processo judicial / Todos os casos se envolvem.
6) Procure o seu parceiro de vida.
7) Obter um emprego bem remunerado.
8) Ganhe controle sobre seu casamento / Sustentabilidade no casamento
9) Soletrar para parar um divórcio / proteger o estado civil
10) receba favor e ganhe atração das pessoas.
11) Receba de volta dinheiro e poder perdidos
(12) curar você de todas as doenças. tanto curável e incurável como HIV / AIDS, câncer, muitos mais, mas poucos para menções

Contato Ise Spell Espiritual Caster em Lotto Ganhar @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

Sou Testemunho vivo, premiado de 2.000.000,00 €.

Meu nome é
Alison Cornford-Matheson. Dr. Ise Me faz orgulhoso e um Grande Caçador de Feitiços, Espiritualismo e Herbalista, Maior de todos os tipos

Ganhe sua Loteria hoje ou lance seu feitiço espiritual;

1.Lotto Spell Caster vencedor

2.Money Spell Caster.

3.Love e ex-Spell caster

4. Curando Feitiços / Cura

E muitos mais, mas poucos para mencionar, usando Ise Spell caster @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Bom dia, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya, que me ajuda, sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou precisar, por este lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido. que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos clientes é para ajudar. Meu marido deu todos os sinais de que ele estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los . Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho que você consulte gentilmente este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse ter acontecido Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de

E-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no

Whatsapp +2348151918774

Anônimo disse...

Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774